Spread the love

Informação

  • Produtores: Lantis, Rakuonsha, Klock Worx
  • Estúdios: Asread
  • Fonte: Manga
  • Data de lançamento:
  • Gêneros: Ação, Shounen, Super Power

Plot

Dez anos atrás, uma fada com o nome de Daisy apareceu e perguntou ao pequeno Eiji Hoshimiya qual era o seu único desejo. Embora seu desejo continue sendo um mistério, as consequências foram catastróficas. dando origem a um evento chamado de “Grande Destruição”, o mundo começou a desmoronar, e inúmeras pessoas morreram.

Agora, Eiji é um estudante do ensino médio cuja única preocupação é sua irmã doente. Ele não se lembra do que desejava; tudo o que ele se lembra é que o seu desejo causou a Grande Destruição. Nos anos seguintes há aquele evento, milhares de outras pessoas também receberam habilidades para realizar o desejo mais profundo do coração. Essas pessoas são chamadas de “Orders” e são consideradas más e são odiadas pelo público em geral. No entanto, algumas desses orders estão traz de Eiji em busca de vingança por aqueles que ele matou. Eiji será capaz de sobreviver às inúmeras tentativas de assassinato? E o maior mistério de todos: o que ele desejava, e quais eram suas intenções em desejar algo que causasse tanta desolação?

Review

Big Order é um anime ,que tem como foco a vida de Eiji após a grande destruição.

Apenas algumas pessoas sabem quem causo essa catástrofe ,mas essas poucas pessoas querem matar Eiji por ter causado a grande destruição e morto imensa gente, então Eiji procura uma maneira de sobreviver a esses ódio .

Quando vi este anime, vi um grade potencial na historia, e na ideia de caracterizar um personagem através do seu desejo mais profundo, mas parece que o anime decai a medida que avança , o personagem principal lembra me muito do yuki (mirai nikki) tem medo de dar um passos para a frente, um total cobarde nos primeiros episódios , ganha uma confiança do caralho quando consegue controlar o seu poder , mas quando a situação dá para o torto volta ao seu estagio original .

O que salvo um pouco essa personalidade do protagonista é contraste que ela tem com os personagens coadjuvantes , uma personalidades fortes com princípios e determinadas (basicamente todo o que o Eiji não é) , acho que o que mais me atraiu neste anime fora a ideia da historia, foi ver os personagens secundários a dar um Roast ao protagonista por ele ser um cobarde .

Toda avia eu aconselho este anime a quem não se importa muito com a personalidade do personagem principal e que se guia mais pelo o plot e pelo enredo, peço a todos os que gostam deste anime que me desculpem pela minha descrição grosseira, a verdade é que nem tudo é mau, mas esta foi a impressão que este anime me passou, temos todos opiniões diferentes mas não custa nada ver para tirar as vossas próprias conclusões ; ).

avaliação pessoal

4/10